Produção do CD da cantora Jennifer Nascimento


Produtor Musical

Nascida em um lar evangélico no Rio de janeiro, a cantora Jennifer Nascimento descobriu a música ainda quando criança. Seu pai que tocava acordeom a acompanhava nos louvores e a incentivou no início desse ministério do louvor.

Aos 6 anos de idade surgiu o primeiro convite para adorar a Deus fora de sua igreja, em um culto de Formatura de Policiais Militares no Méier. Sua mãe, Eliane, sempre presente, a acompanhava e incentivava a louvar ao Senhor. Deste então, os convites não paravam de chegar e seu chamado foi se confirmando a cada dia.

Ainda bem nova conheceu seu esposo Leandro, hoje  Co-pastor da Assembléia de Deus Hosana ao Rei Jesus - Santíssimo, que também sempre acreditou no seu chamado e, aos 16 anos decidiram se casar. Por motivos de transferência, por ser Militar da Aeronáutica, foram morar em Brasília. Conheceram muitas igrejas pelo Distrito Federal, mas nesse tempo resolveram dar prioridade à vida secular, Jennifer se formou em Administração e passou no concurso do Banco do Brasil. Após 8 anos quando retornaram ao Rio de Janeiro planejaram o tão sonhado filho, nasceu o Miguel, em 2010. Nessa fase o casal passou por uma fase bastante conturbada e chegaram a se separar. Foi um período de grandes experiências e crescimento na vida conjugal, onde Deus mostrou que nunca perde o controle do barco. Deus que sempre teve um propósito nessa união mudou toda a história, o que era pra ser um ponto final, Deus colocou uma vírgula e os fez viver a Glória da segunda casa.

No ano passado, em jun/2015, a cantora viveu mais um momento bem difícil com a perda do seu pai, Afonso. Mas apesar da dor, viu a mão de Deus agindo para salvação. O pai que estava afastado dos caminhos do Senhor já há alguns anos, teve seu momento de reconciliação com Cristo e foi para Glória. 

A promessa da gravação já existia desde criança. No entanto Deus reservou esse ano para cumprir o que Ele prometeu. O ministério amadureceu, o chamado começou a ficar mais evidente e o Senhor tem confirmado e respaldado este projeto. Chegou o tempo de viver as promessas do Pai!!!!

Todá lecha Elohim!!!







Produtor Musical Produtor Musical Produtor Musical Produtor Musical
91764
visitantes
2012 - Desenvolvido por Marco Santos Produtor Musical
Contato: marcosantosprodutor@gmail.com